quarta-feira, 30 de julho de 2014

Olá Povo!

Gente, desculpa o sumiço. Eu não fazia ideeeeia do que postar, e as minhas aulas voltaram ante ontem! Mas por enquanto eu tô sem aula '-' kk Bom, vim me desculpar apenas. 
Mas, não adianta de nada se eu não fazer um post legal né? Então... após dias pensando, kk, eu vim fazer uma receita de como fazer gelo.
Então, é super fácil de fazer. Você tem aquelas forminhas que tem no congelador? Ok. Ponha água nelas e e ponha de volta no freezer. Espere algumas horas e Voilá! O Gelo está pronto para pôr em bebidas e elas ficarão geladas em questão de segundos. 

kkk Brincadeira.  Hoje vim dizer 3 músicas. Apenas 3 que eu estou viciada no MOMENTO.
2 São de Paramore: The only Exception para ouvir clique aqui, eu amei a letra, tradução, ritmo, toque... tudo kk

Ain't it Fun, Eu amooo a voz da Hayley williams! 
E por fim, uma de PROJOTA, que eu adoro tbm, Acabou. Tô viciada nessa música ... Para ouvir clique AQUI


Beeeeijos, e me mandem sugestões de posts Pleaseee

Nenhum comentário:

Postar um comentário