terça-feira, 8 de julho de 2014

A Culpa é das estrelas?

Oláááá Povíparo ! kk (Mania) Hooje, vim falar sobre um assunto: A CULPA É DAS ESTRELAS. Que tem o livro, e o filme. 
Vim falar sobre A menina que roubava livros, que também tem o filme.
E Percy Jackson e os olimpianos. O Ladrão de Raios... que também tem o filme!! kk, Resumindo, alguns livros que eu estou lendo no momento.

Bom... A culpa. Esse é filme que muita gente quis ver, pelo simples fato de ser um assunto que todo mundo tá falando '-' O que me irritou... as vezes as pessoas nem sabiam da história, ou nem tinham lido o livro que já estavam falando que estavam loucas pra ver o filme... Bom... eu li o livro, um bom tempo antes de lançarem o filme. Realmente A-M-E-I ! Confesso que chorei mais no livro que no filme. Preferi o livro. O filme é muuuito perfeito, mas, o livro ganha. haha E fiquei surpresa pq eu  percebi o porque do título "A culpa é das ESTRELAS." kk Num consigo explicar. Mas até no filme diz;    :3

Então, A menina que Roubava livros, é um livro que foi bem falado... eu comprei na época quando lançou o filme. Ainda não vi o filme, quero ver somente quando ler o livro. Pq né kk   Antes de querer comprar o livro, eu tinha visto alguns trechos e frases do livro. Só depois vi o livro e decidi comprar. haha, eu ainda tô no 'começo' já li mt, mas não cheguei na metade do livro ainda por causa da escola >< Mas já vou insistir na leitura dele. 

E por fim, Percy. Bom, quando eu vi o primeiro filme, já amei né. Depois vi o Mar de Monstros, Fiiiiiiiiiiiiiim me apaixoneeeeei!! Nem sabia que tinha livros, vim saber no comecinho do ano. Entãao ganhei o 1º bem inesperadamente, em maio. Comecei a ler já, e é perfeitooo <3

kk Então gente, quem tá acordada fazendo post de 3:42 da madrugada? Eu! kk Espero que vocês tenham gostado, foi um post meio que pensado na hora. Super Beijo e até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário