sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016! ONCE UPON A TIME

Oi! Voltei aqui só pra desejar um feliz ano novo, que Deus abençoe sempre a vida de vocês!

Eu voltei a assistir Once Upon a Time, e queria dizer que essa série me conquistou de uma forma inexplicável!! Eu tinha parado de assistir por que a série da uma "parada" na 2 temporada, mas voltei a assistir e já to na 5 temporada, simplesmente amando de todo coraçâo!

Once Upon a Time é realmente uma das séries mais criativas e mais emocionantes que eu já vi. É uma série que toca e mexe muito conosco, que nos mostra o "verdadeiro" lado dos contos de fadas e nos faz acreditar nas histórias que a série mostra... mostra a realidade escondida pelos contos de fadas, eu adoro isso! Amo como todos os personagens têm uma ligação e como toda a história faz sentido. Adoro o fato de o Senhor das Trevas participar de quase todas as histórias, e de como a série mostra que se acreditarmos nos final feliz ele pode acontecer. Meus personagens preferidos sem sombra de dúvidas, é o Capitão Gancho e o Senhor das Trevas... Mas acho que Rumplestiltskin está sendo mt mau e causando raiva no momento.. Sempre fui apaixonadíssima por Gancho e Emma, que sortuda ela é né? Enfim! Acho uma ótima série por ser um programa que toda a família pode ver, além de ser super divertido e emocionante, que nos traz momentos de muita felicidade ou de muita tristeza quando Gold foi expulso de Storybrooke por Bela, essa cena foi de partir o coração. Tomara que demore muito para acabar! Amo demais!

Recomendo bastante, essa série faz você acreditar na esperança, e que o bem sempre vence.... e a ação da série é incrivel, nos faz ficar super apegados ao personagens e a vida deles... SÉRIE INCRÍVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário